Templars
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Templars

Ogame
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Pedido de adesao de karkma

Ir para baixo 
AutorMensagem
Karkma
Convidado




Pedido de adesao de karkma Empty
MensagemAssunto: Pedido de adesao de karkma   Pedido de adesao de karkma Icon_minitimeQui 31 maio 2007 - 6:00

Seu post deve conter as seguintes informações:

1. Nome no jogo.karkma
2. Pontuação Geral 968.487 (classificação de 5.802)
(mínimo 500 mil pontos).
4. Alianças passadas...
---MCO---,aliança formada so por amigos meus da minha cidade e sai de la porque o pessoal era pouco activo e pouco participativo,nem forum tinhamos....
---HT.cj---,sai numa altura que havia desconfianças dentro da HT de haver espiões la dentro e eu como so la estava ha 3 ou 4 meses fui dos que foram corridos sem me darem uma explicação,mas eu compreendo numa altura dessas e dificil saber em quem confiar mas aviso ja aqui que sou leal para quem é cmg e nunca traiu ninguem, a nao ser que me façam alguma mas ai nao chamo trair prefiro chamar ajuste de contas...
3ª ---AG--- tive la com o Huendel,foi ai que o conheci e como é uma pessoa 5 estrelas tenho mantido sempre contacto com ele heeheh..(não é graxa nenhuma pois ele sabe que o respeito muito e sabe como e que eu sou)sai de la pelas mesmas razoes o pessoal nao participava em nada eramos 11 e so 3 ou 4 e que faziamos aquilo andar para a frente e acbei por me aborrecer
5. Tem amigos aqui? (Huendel).
6. Porquê a TEMPLARS, e não outra? (Motivação).
Sempre adimirei a templar por causa do rafael ser o top 1,e gostava de fazer parte de uma aliança forte,nao por ser gabado no universo ou para ter proteçao de membros mais fortes,mas pq se é uma aliança forte de certeza que os membros sao membros activos e espero participativos tb...
7. A conta é sua desde o começo? Esta conta é minha desde o 0 e ha de ser sempre a menina dos meus olhos,nao a troco por nada...aliás nunca joguei noutra conta nem noutro univ,Univ 1 é que é para os homens....
8. Quantos anos tem? 28,ja sou cota hehehhe...
Ir para o topo Ir para baixo
private
Moderador
Moderador
private


Masculino Número de Mensagens : 320
Idade : 52
Localisação : Sintra
Data de inscrição : 06/05/2007

Pedido de adesao de karkma Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de adesao de karkma   Pedido de adesao de karkma Icon_minitimeSex 1 Jun 2007 - 0:02

O teu pedido está a ser analisado.
Aguarda resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://private844.hi5.com/
private
Moderador
Moderador
private


Masculino Número de Mensagens : 320
Idade : 52
Localisação : Sintra
Data de inscrição : 06/05/2007

Pedido de adesao de karkma Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de adesao de karkma   Pedido de adesao de karkma Icon_minitimeSex 1 Jun 2007 - 23:18

O teu pedido foi aceite.
Podes enviar a aplicação para a Templa.r.

Bem vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://private844.hi5.com/
Conteúdo patrocinado





Pedido de adesao de karkma Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de adesao de karkma   Pedido de adesao de karkma Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pedido de adesao de karkma
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Templars :: Embaixada :: Pedidos de Adesão-
Ir para: